segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Publicidade não paga

Eu tenho várias botas, como qualquer mulher deverá ter, julgo eu. Pretas, castanhas, pele, camurça, com tacão, sem tacão, etc. O grande problema é que nenhuma das botas que tenho me protege da chuva, todas deixam entrar água, mesmo umas CAT que supostamente não deveriam deixar entrar.
Andava há que tempos a namorar umas Timberland, mas não iria dar mais de 200 euros por umas botas. Também fui ver ao outlet mas custavam pouco menos, 170 e tal. Até que vi a botas na Amazon por menos de 120 euros. Custavam 118, para ser mais precisa. Deixei-as no cesto enquanto pensava, durante várias semanas. Até que ganhei coragem para gastar esse dinheiro numas botas e encomendei. E posso dizer que foi um óptimo investimento. Agora venho sempre tranquila pela chuva que nunca fico com os pés molhados. São à prova de água, mas mesmo! Não entra mesmo água. E são quentes, porque são forradas a pele também. Estou mesmo contente por ter gasto esse dinheiro nas botas e agora andar finalmente confortável. Foram muito mais baratas do que nas lojas e valem bem por dois ou três pares dos que eu tenho. Antes não tivesse comprado algumas das que tenho e tivesse comprado logo estas há mais tempo. Até porque agora óbvio que nunca mais vou usar as outras, pelo menos não com chuva. Porque me vou sujeitar a andar com os pés molhados o dia todo quando tenho opção?



4 comentários:

A TItica disse...

Vi umas iguais a 25€n na feira do relógio... mas deve entrar agua!!!

Maat disse...

há muitas iguais, que copiam o modelo. nessas até podia não entrar água. podiam ser umas timberland originais que 'caíram' de um camião :)
mas se forem contrafeitas ou imitação, não acredito que sejam tão boas.

Cynthia disse...

É uma chatice em tantas botas do mercado... não estão preparadas para a chuva. E todas deviam estar!

Maat disse...

sim, também não acho nada normal. quer dizer, quando se usa botas é no tempo frio e de chuva, não é no verão.
as únicas que tive que também não deixavam mesmo entrar água eram umas mini galochas mas não gostava muito porque não deixam o pé respirar :\