quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Vícios

Tenho também um problema com cremes. Como a pele do meu resto é muito sensível e fico logo vermelha/com manchas se usar vários cremes ao mesmo tempo ou se mudar de cremes frequentemente, tenho de me cingir aos cremes que uso regularmente, receitados pelo dermatologistas, para controlar a sensibilidade. Por isso, gosto de variar nos cremes de corpo. A situação é que poderei ter exagerado e tenho neste momento quinze cremes de corpo a uso. Em minha defesa, nem todos foram comprados. Quatro deles foram oferecidos. Mas sim, os restantes onze fui eu que comprei. E também dei alguns à minha mãe, porque não gostava assim tanto e tinha outros melhores para usar. Acho que agora que reconheci que tenho um problema, não vou comprar mais cremes tão cedo. Mesmo porque já não tenho sítio para os guardar. Pelas minhas contas, e sendo eu poupada a aplicar creme, isto deve dar uns cinco anos sem precisar de comprar creme de corpo.

(falta um que é igual ao Khadi de Jasmim mas de Sandalwood)

4 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Estou a ver um da Aloé Vera, para mim são os melhores.

Maat disse...

até tenho ali dois de aloe vera, o da ponta de cima à direita e o terceiro boião a contar de baixo da esquerda. trouxe os dois das canárias, ao preço da chuva, onde há imensas plantações de aloe :) são bons especialmente para depois da praia, uso-os como after sun.

A TItica disse...

Tão bom cremes e ir cheirosa para a cama!!!

Maat disse...

eu seeeeeiiiii! adoro cremes, todos os cremes!