terça-feira, 15 de outubro de 2019

Vícios

Tenho um problema com almofadas. Ando sempre atrás da almofada perfeita para dormir um sono perfeito. Depois de anos e anos à procura ainda não a encontrei. Tenho em casa cinco almofadas para dormir. Almofadas que fui comprando e fui experimentado e fui pondo de lado. Mais duas ou três que já mandei para casa dos meus pais porque não gostei mesmo. Das cinco que tenho em casa, há uma que é a minha preferida. Depois há outra que uso para pôr em cima dessa para ficar mais alta, quando quero ver tv, por exemplo. Há duas que estão alocadas ao sofá-cama de forma quase permanente, só de vez em quando é que as vou buscar para usar. E depois há mais uma que nem sei, está lá para o armário, à espera que eu pegue nela, à espera da sua vez.
O grande problema das almofadas é serem baixas demais ou altas demais. Ou duras demais, mas essas são as que vão logo embora, não gosto de almofadas duras. A almofada perfeita é uma almofada super fofa e alta, que baixa quando ponho lá a cabeça mas não baixa demais, fica na altura certa. As melhores almofadas que alguma vez experimentei foram num hotel no Porto e num hotel no Canadá. Mas como é que arranjo essas almofadas? Os hotéis usam linhas específicas para hotéis, que não se vendem a particulares. A minha busca pela almofada perfeita vai continuar. Tenho de penas, fibra oca siliconizada, latex, memory foam, uma infinidade de materiais. Deve haver mais algum que não tenha experimentado ainda e que seja o que eu busco.
Ah, mas isto das almofadas porquê? Hoje abri a amazon e a sugestão que me apareceu foi uma almofada de microfibra anti-ácaros de hotel. Duas por 29 euros. Uma pechincha. E se for mesmo de hotel deve ser boa, mas também pode ser só uma coisa que escreveram à sorte. Estou tão tentada a encomendar!

Sem comentários: