quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Glovo
A Glovo. Ai a Glovo. Vou partilhar a minha história complicada com a Glovo (é tão complicada que tive de ir confirmar a timeline ao meu email). Criei conta há uns meses. Fiz uma encomenda. Tudo ok. O F. também tinha criado uma conta e já tínhamos encomendado da conta dele. Até que ele quis experimentar um cartão de crédito qualquer e não funcionava. Pediu-me para ver se funcionava na minha app. E pronto, foi o princípio do fim. As nossas contas ficaram bloqueadas, ambas. Estive imenso tempo para perceber onde se contactava o apoio ao cliente. Só quando me fartei e decidi apagar a conta, lá apareceu um formulário de contacto. Ou seja, eles levam-nos à exaustão e só quando já estamos prestes a terminar a nossa relação é que nos dão uma opção. Enviei um email e responderam a dizer que o bloqueio da conta se devia a actividades suspeitas. Tinha de enviar cartão de cidadão e cartão de crédito. Enviei. Não diziam nada. Reminder. Responderam a dizer que tinham decidido não activar a minha conta. Respondi para então apagarem todos os meus dados, cartões, emails. Ligaram-me a dizer que afinal era porque o cartão de crédito era igual a um que tinha sido usado. Expliquei que era do meu marido e disseram que iam enviar novo email para confirmação. Voltei a enviar cartões. Mais muito tempo sem responderem. Finalmente enviam email a dizer que activaram a conta. Passado uns dias tentei encomendar e estava bloqueada ainda. Novo email para ver o que se passa. Era preciso enviar cópia dos cartões de novo. Já estava com isto pelos cabelos mas decidi dar uma última oportunidade. Enviei cartões pela terceira vez e finalmente desbloquearam a conta. Já encomendei entretanto e funciona. Entretanto o F. desistiu da conta dele e decidiu mandar apagar tudo. Conclusão disto tudo: grande dificuldade para encontrar formas de contacto com o apoio ao cliente; apoio ao cliente super lento e nada eficaz, demoram dias e dias a responder. Esta história toda decorreu ao longo de dois meses e 7 dias. Foram precisos 2 meses e 7 dias para voltarem a reactivar a minha conta. Mandam os dados para a ‘equipa de especialistas’ que não me parece especialista de nada. Não estou nada satisfeita com o serviço de apoio ao cliente. Pelo menos, nas encomendas funciona bem. Uma vez pedi uma pizza de cogumelos e mandaram uma margarita por engano e prontamente creditaram o valor da pizza. Fiquei surpreendida com o bom serviço nesta situação, mas, no geral, parece-me fraquinho. Quem está habituado a lidar com a Amazon depois ressente-se com serviços que não são de excelência.
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2 comentários:
Nada como irmos nós buscar, ou até sair para comer fora e conviver!!!
Não, irmos buscar não. Então prefiro comer no restaurante!
A cena de mandar vir é que não é preciso cozinharmos mas também não é preciso sairmos de casa. E poupa-se algum dinheiro em relação ao restaurante porque temos nós as entradas, as bebidas, sobremesa, etc. E é bom termos mais opções do que só pizza, como até há pouco tempo :)
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