segunda-feira, 25 de março de 2019

Sempre os aviões

Ora da última vez que fiz um voo grande queixei-me dos gordos e que deviam pagar dois bilhetes. Desta vez, venho queixar-me das crianças. Ora as crianças também têm direito de andar de avião, claro. Apesar de não pagarem bilhete até aos dois anos e virem no colo dos pais e a maior parte das vezes a incomodar as pessoas do lado. Pior então é quando vão o voo todo acordadas, esses voos de 7h e 8h, a cantar e a chorar e a espernear e a fazer tudo o que nos pudermos lembrar que incomoda as pessoas do lado. Claro que as crianças devem poder andar de avião. Só que num compartimento à parte, onde iriam as crianças e respectivos pais. Uma espécie de primeira classe, mas com portas a sério, isoladoras de som. E nem tinham de pagar mais nem nada, tinham só de concentrar nessa parte do avião todas as crianças+pais que quisessem voar. Para que todas as outras 200 pessoas, e especialmente as pessoas que vão sentadas num raio de 2 metros da criança, possam ter viagens descansadas. (oh pah, o raio do miúdo não parou cinco minutos seguidos em 8h de avião. Eu sei, até eu que sou adulta estava cansada e farta de estar lá, só que não me ponho a chorar e a dar pontapés - por mais que até me apeteça. Não consegui dormir 15 minutos sequer. É chato para a criança mas também é muito chato para mim que tive o azar de me sentar à beira dela.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não davas para a política, pá :)

Maat disse...

por isso é que nem concorro ;)