quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

O melhor do ano (e ainda de 2019!)


A segunda melhor coisa de 2019, depois da Dona Sandra, é uma máquina de secar. Dificilmente alguma coisa este ano irá ser melhor do que estas duas coisas. Acabou a tortura de estender a roupa, apanhar, passar a ferro. Não mais a roupa irá ficar imenso tempo na máquina à espera de ser estendida, porque ninguém quer fazer isso. Agora segue directa para a máquina de secar e daí directa para as gavetas. Nunca mais uma peça de roupa irá ser passada a ferro. Parece-me sempre magia quando tenho a roupa pronta a ser usada no armário umas horas depois de a ter deitado para lavar. Isto criou um problema que antes não existia: espaço insuficiente. Nunca tive tanta roupa pronta para usar ao mesmo tempo, estava sempre alguma a secar ou à espera de ser passada a ferro, por isso agora fiquei sem espaço nas gavetas para acomodar a roupa toda ao mesmo tempo.

2 comentários:

Cynthia disse...

Investiga a Marie Kondo, ahah! Parece q a senhora tem dicas uteis...

Maat disse...

ela vai-me mandar deitar coisas fora e eu não quero ahahaha