segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Importante!

Antes de mais, quero explicar aqui uma situação. Só ontem me apercebi que tenho vindo a receber comentários no blog e não recebia notificações.
É verdade que achava estranho que há quase dois meses ninguém, absolutamente ninguém, dissesse nada, nem um olá. Mas pronto, era Agosto, as pessoas estavam de férias e deixei andar. Ou até podiam ter deixado de gostar de mim, não era?
Até que no fim-de-semana recebi um email do blogger a confirmar se eu queria continuar a receber notificações. 'Quero, pois, claro', respondi eu. E então comecei a receber os emails. Agora fui ver no blogger e tenho imensos comentários que nunca tinha visto :(
Peço desculpa aos meus leitores por esta falha enorme, eu não vos ignorei. Eu juro que vou ler todos e tentar responder a todos, ok?
E a partir de agora, parece que está tudo ok, porque o blogger sabe que quero continuar a receber emails de notificação. Aliás, não sei porque achou que eu queria parar de os receber, mas vou deixar isso para depois.
No fundo até estou um pouco feliz, porque tipo, fogo, ninguém dizia nada, estava mesmo a achar estranho. E triste ao mesmo tempo.


P.S.: e quando for assim, mandem-me email. Insultem-me, mandem-me hate mail por vos ignorar!Normalmente costumo responder a toda a gente, ainda que às vezes seja com algum atraso. E também não vejo o email todos os dias mas era capaz de reparar num email antes de me ter apercebido desta situação.

6 comentários:

N. disse...

Isso começou a acontecer-me desde que entrou em vigor o novo regime de protecção de dados. Nunca recebi nenhum e-mail do blogger. :(
Aquilo que faço é sempre que publico um post ter que ir à parte dos comentários e activar o envio de comentários para o e-mail. Uma seca, ter que fazer sempre isso...

Maat disse...

eu recebi esse email do blogger no fds, para confirmar se queria continuar a receber. disse que sim e agora recebo tudo de novo. recebi este comentário teu e todos os meus comentários de resposta. acho que agora está tudo bem.
agora ter de activar sempre isso... deve haver outra forma. deves ter de dizer que concordas com o envio de cenas em algum sítio e depois funciona para tudo. só tens de descobrir onde é isso.

N. disse...

Esquece, eu já tinha recebido esse e-mail mas no endereço do blog em vez de ser no endereço pessoal. Tinha-o ignorado, obviamente.

Problema resolvido. Obrigado! :D

Maat disse...

ufa! :)

Cynthia disse...

Ahh, por isso é que hoje, quando acedi ao email, tinha respostas tuas em inúmeros posts :P já te podia ter alertado, porque isso aconteceu à malta toda do blogger há algum tempo, mas não me tinha apercebido que não sabias!

Maat disse...

ainda por cima aconteceu a toda a gente e eu aqui, feita burra, a achar que as pessoas estavam só de férias. durante três meses. que cepa :(