segunda-feira, 7 de maio de 2018

Embirrações

Embirro com o Volkswagen Golf. Pode-se até dizer que é um carro que me mete nojo. Não há uma razão assim muito forte, há várias razões menos importantes. Eu até gostava dele, há muitos anos atrás. Mas saíram muitos modelos entretanto, e quase todos são bastantes parecidos com o anterior. E também comecei a não gostar da Volkswagen ao longo dos anos. Primeiro porque conheci alguns casos de pessoas que tinham um VW e que tiveram de fazer arranjos de milhares de euros, porque partiu o motor ou porque aconteceu alguma coisa tão grave quanto isso. E segundo por causa da situação das emissões. E toda a minha raiva foi direccionada para o Golf, provavelmente. Quando vejo um passar por mim na rua, quem estiver perto de mim conseguirá ouvir-me rosnar baixinho certamente. Cenas.

2 comentários:

Cynthia disse...

Como trabalho na VW, tenho que me abster de comentar este post convenientemente :P

Maat disse...

certo certo :)