quinta-feira, 3 de maio de 2018

Demasiada concidência

As poucas vezes que vou comer ao McDonald's, porque me dá jeito e está perto de algum sítio que tive que ir, por exemplo, e não propriamente porque gosto muito, como a sanduíche de peixe. Antes era o McFish, agora chama-se qualquer coisa Filet, não interessa o nome. Interessa que eu sou a única pessoa a pedir aquilo sempre que lá vou, e fazem sempre aquela sanduíche de propósito para mim, não é feita na linha de produção como os Big Macs ou outras sandes mais populares. E o raio do filete vem sempre metade dentro, metade fora do pão. Impressionante. Não houve uma única vez que o filete viesse no meio do pão. Começo a pensar que, mais do que todos os empregados de todos os McD serem cepos e/ou não quererem saber do que estão a fazer, se calhar é mesmo uma norma. Só pode.

2 comentários:

Cynthia disse...

Não te sintas mal q não é só com esse. No McDonalds do sítio onde eu moro é terrível, não há sanduíche que venha composta, vem sempre tudo a saltar do pão.

Maat disse...

mas a agravante do meu caso é que a sanduíche é feita de propósito para mim, com calma, por uma pessoa que está apenas concentrada em meter o filete no meio do pão. e não há mais nada para além do filete que possa desequilibrar, é só o filete e um molho qualquer.