terça-feira, 15 de maio de 2018

Actualidade

Eurovisão. Membro da comitiva espanhola agredido em Lisboa


Braga. Polícia investiga possível crime sexual depois de encontrar jovem seminua e desorientada


O mais triste destas notícias nem são as notícias em si, são os comentários. Retrógados, intolerantes, homofóbicos, machistas, feitos por verdadeiras bestas com a inteligência de uma mosca. A maior parte são homens, claro. Apesar de também haver algumas mulheres a dizerem este tipo de parvoíces, grande parte vem da boca de trogloditas que não têm nada na cabeça e sentem-se uns verdadeiros reizinhos, provavelmente até batem na mulher, no caso de terem arranjado alguma coitada que os ature. Odeiam 'paneleiros' e as mulheres são violadas porque 'estavam a pedi-las'. Gostava de saber quem são estas pessoas, saber que escolaridade têm, o que fazem, quem é a sua família, onde moram, para perceber se são pessoas normais que se movem no meio das outras, imperceptíveis, ou se realmente, como parece, são pessoas reles que nunca irão sair da cepa torta.
Fico mesmo raivosa e triste de ver que, em pleno séc. XXI, ainda se escrevem e pensam coisas destas e que as mentalidades são as mesmas do séc. XVIII. Eu sei que é a internet, mas aqui é que se vê o que as pessoas realmente pensam, protegidas atrás do seu ecrã. Estas pessoas metem-me nojo.

3 comentários:

N. disse...

Não mudava uma vírgula a este texto.

N. disse...

Pensando melhor, mudei uma vírgula... Agora vou-te deixar louca à procura de qual foi! :D

O mais triste destas notícias nem são as notícias em si, são os comentários. Retrógados, intolerantes, homofóbicos, machistas, feitos por verdadeiras bestas com a inteligência de uma mosca. A maior parte são homens, claro. Apesar de também haver algumas mulheres a dizerem este tipo de parvoíces, grande parte vem da boca de trogloditas que não têm nada na cabeça e sentem-se uns verdadeiros reizinhos, provavelmente até batem na mulher, no caso de terem arranjado alguma coitada que os ature. Odeiam 'paneleiros' e as mulheres são violadas porque 'estavam a pedi-las'. Gostava de saber quem são estas pessoas, saber que escolaridade têm, o que fazem, quem é a sua família, onde moram, para perceber se são pessoas normais que se movem no meio das outras imperceptíveis, ou se, realmente, como parece, são pessoas reles que nunca irão sair da cepa torta.
Fico mesmo raivosa e triste de ver que, em pleno séc. XXI, ainda se escrevem e pensam coisas destas e que as mentalidades são as mesmas do séc. XVIII. Eu sei que é a internet, mas aqui é que se vê o que as pessoas realmente pensam, protegidas atrás do seu ecrã. Estas pessoas metem-me nojo.

Maat disse...

ahah fácil: realmente

mas por acaso, ao reler, percebi que faltava uma outra vírgala que já acrescentei :)