quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dúvidas


Dúvida da semana: todas as coisas que pesquiso na internet aparecem depois em publicidade nas redes sociais, nos anúncios dos lados das páginas da internet ou noutro sítio qualquer, a entrar pelos nossos olhos dentro. A minha dúvida nesta situação é: será que TODAS as coisas que procuro estão a pagar publicidade? Acho incrível como seja o que for que eu procure, umas sapatilhas, um casaco, uma máquina de café, um móvel, aparece-me tudo, mas tudo mesmo, igualzinho, em publicidade. Expliquem-me como se eu fosse muito burra porque não sei muito bem como funciona esta situação da publicidade na internet. Publicidade em princípio é paga, certo? Isso quer dizer que há sempre alguém a pagar publicidade de exactamente todos os produtos que eu procuro? Ou é publicidade grátis? Se eu procurar um lápis também vai aparecer? E um pacote de arroz? E quem paga isso, a Staples e o Continente? Que mistério.

Sem comentários: