segunda-feira, 23 de abril de 2018

Cenas


Venho só dizer olá. Ontem fiz 17 km no monte, estou toda partida. Fui tomar o pequeno-almoço ao café hoje, para me recompensar. Já pus uma foto muito engraçada de um ecrã verde para animar a manhã. E hoje quando cheguei ao trabalho tinha 59 emails de pessoas raivosas a pedirem para serem removidas de uma distribution list, que fizeram reply to all, muito engraçado também, ri-me bastante logo de manhã cedo. Animem-se, temos um feriado esta semana. Nem que tenham de ir trabalhar, recebem mais dinheiro. E para já isto, que é segunda-feira e não há energia para muito mais.

2 comentários:

N. disse...

Espero que a prova tenha corrido bem.
59 e-mails? Podia ser pior... podiam ser 60!
Eu trabalho no feriado, portanto eu sou daqueles que vai ter um incentivo extra no ordenado. Força por aí!

Maat disse...

correu bem kinda. cheguei ao fim pelas minhas pernas, é sempre bom :)
força nesse feriado! :)