quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

It's a plan

Eu faço yoga no Solinca, uma vez por semana, porque as restantes aulas que posso ir são do método DeRose e não gosto dessa variedade. Então ando a ver se encontro uma outra escola de yoga para poder frequentar mais aulas. Encontrei três que me parecem bem, perto de minha casa. Enviei email para saber mais pormenores e pedi para experimentar uma aula grátis. Especialmente no yoga, onde há vários métodos, é importante experimentar para ver se nos identificamos. E fiquei a pensar: quanto tempo será que conseguia ir a aulas experimentais, grátis, sem me inscrever em lado nenhum? Se eu for experimentar estas três escolas, já são três semanas de aulas grátis. Se eu encontrasse cerca de 40/45 escolas de yoga na região do Porto, conseguia ir a uma aula por semana durante um ano (já estou a excluir um mês de férias e semanas festivas tipo Natal). Podia depois inscrever-me numa escola durante um ano. No ano seguinte, quando já não se lembravam de mim, voltava a fazer o circuito das aulas grátis e assim sucessivamente. De certeza que há pessoas que fazem isso, como também há aquelas pessoas que têm sempre roupa nova devido a um ciclo inteminável de compras, trocas e devoluções.

Sem comentários: