terça-feira, 26 de setembro de 2017

Drama queen

Voltei ontem ao trabalho. Que dia. Trânsito infinito em todo o lado causado por 3 ou 4 acidentes na A3. E mais 3 ou 4 acidentes fora da A3 que eu também vi. Quem é do Porto deve ter percebido que ontem era um daqueles dias infernais. Eu também já devia saber que não se volta ao trabalho numa segunda-feira. Mais vale perder mais um dia de férias e voltar numa terça. Que ainda tem a vantagem de assim ser só uma semana de 4 dias e acabar muito mais rápido. Cheguei ao escritório às 10h30. Foi uma manhã curta, mas a tarde foi infinita. Nunca mais acabava, que tortura. Fui ao almoço a casa para fazer reset e fiquei um pouco mais bem disposta. Só coisas a acontecerem enquanto eu estive de férias. Mails sobre tudo e sobre nada. Demasiadas coisas para lidar num dia só. À noite tentei acabar um livro que estou a ler, faltavam-me só cerca de 30 páginas, mas quase adormeci em cima do livro e desisti. Percebi que ontem não era mesmo o dia. Mas tinha terminado, enfim. Hoje já consigo falar disto sem ficar transtornada. Ontem apetecia-me morrer. Cenas.

2 comentários:

N. disse...

O ponto positivo que retiro daí é que não morreste. Podes ter falecido um bocadinho durante o dia, mas estás cá para contar a história! Viva tu! :)

Maat disse...

mesmo positivo tu :)