quinta-feira, 22 de junho de 2017

#967

O ar condicionado esteve ligado anteontem o dia todo no escritório. Nem costumo ser dessas pessoas que se incomodam com isso, até porque de facto estava muito calor, mas durante a tarde já estava a sentir a garganta a doer-me um pouco. Não pedi para desligarem, pois ninguém quer ser a pessoa que pede para desligar o AC e ficar a ser odiada por todos, não é? A dor de garganta continuou no dia seguinte e ontem à noite estava a sentir-me um pouco doente. Hoje vim trabalhar, mas estou cheia de ranho, as dores de garganta continuam, sinto-me até um pouco mole e adoentada. Devia ter ficado em casa, na cama, a entregar-me à doença e cheia de auto-comiseração, a beber chá e dormir o dia todo.

2 comentários:

Cynthia disse...

Eu trabalho num armazém com temperaturas de 30º para cima quando está calor na rua. Por isso, perdoa-me se não sinto empatia por alguém que tem AC todo o dia :P as melhoras!

Maat disse...

ok, estás desculpada pela falta de empatia :)