sexta-feira, 9 de junho de 2017

#946

No fim de semana passado fui a um trail. E vi uma coisa muito estranha. Estava um carro parado lá no meio do mato, uma espécie de bidão a deitar fumo no chão lá perto e dois homens com aqueles fatos brancos tipo de laboratório ou de astronauta, todos tapados, com capacete e tudo. Eu achei aquilo muito suspeito e achei logo que deviam estar a fazer drogas. Tipo no Breaking Bad, a fazerem crystal meth. Já estava até a pensar cumprir o meu dever enquanto cidadã e ligar para a polícia a reportar o que tinha visto. Entretanto depois do trail perguntei a um amigo que também tinha ido se os tinha visto e ele disse-me que eram apicultores. Eu com grandes dramas e afinal eram só senhores que iam roubar mel às abelhas. Bah.

4 comentários:

Cynthia disse...

Ahah, puseste logo a imaginação a trabalhar em força. Muitos filmes :P

Maat disse...

mas era bem mais emocionante se fosse isso, né? eu logo a pensar que eles iam ter de nos matar a todos porque os vimos e podíamos ser testemunhas ahahaha

Cláudia S. Reis disse...

Eu também tenho tendência para "dramatizar" quando vejo algo fora do normal. Há uns anos atrás ia com o meu namorado por um caminho meio que deserto (onde é raro passar alguém) e vejo, literalmente no meio do caminho, uma tenda montada. Voltámos para trás porque me recusei a passar pela tenda, não fossem estar lá pessoas malucas!

Maat disse...

e fizeste muito bem, Cláudia. sabemos lá o que estavam a tramar nessa tenda!:)