terça-feira, 18 de novembro de 2025
sexta-feira, 14 de novembro de 2025
Máximas
Gosto muito desta frase e, infelizmente, acho eu, tenho conseguido usá-la mais vezes do que deveria:
Two clowns, one circus.
quinta-feira, 13 de novembro de 2025
quarta-feira, 12 de novembro de 2025
Espírito de sacrifício
Odeio aquelas pessoas que falam de espírito de sacrifício. Mas tenho de me sacrificar porquê? Nunca houve nada que eu quisesse assim tanto para me sacrificar just for the sake of it. Quando eu corria, corria por desporto, não para ganhar corridas. Então não me quero sacrificar a correr subidas muito íngremes até me saírem os pulmões, quero só fazer o que me fazer sentir bem. Sacrifico-me se for algo que tem de ser feito, tipo ir ao hospital ver o meu pai a morrer, isso sim, foi sacrifício, porque agora tenho aquelas imagens para sempre na minha cabeça. Agora não me vou sacrificar para fazer 50 agachamentos só porque alguém diz que é saudável e que vou ganhar músculos nas pernas e no rabo. Até poderia dizer que admiro essas pessoas, mas nem isso. Acho que cada um deve fazer o que os faz feliz, e se sacrificarem-se a passar fome ou a correr 60 km, que seja. Mas não esperem que os outros façam o mesmo, só porque para alguns faz sentido.
terça-feira, 11 de novembro de 2025
segunda-feira, 10 de novembro de 2025
KPI
Sabem quando estão aqueles Jeovás na rua, com uma estantezinha de metal com revistas? Gostava de saber a taxa de angariação de novos crentes. Nunca vi ninguém a falar com eles. Deviam fazer os KPI para ver se o esforço resulta ou não.
sexta-feira, 7 de novembro de 2025
quinta-feira, 6 de novembro de 2025
Retirement
Não querendo ser ageísta, estou farta de bandas de velhos, que outrora foram fixes. Acho que cheguei a descrever aqui a minha experiência num concerto dos Offspring. Foi um pouco traumatizante. Também cheguei a ver os Limp Bizkit e, não tenho sido tão mau, também andam a viver à custa de glórias passadas. E depois todos os outros. E é sempre outros, bandas de homens, que insistem em continuar até não se segurarem de pé. Reconheço o esforço, mas por vezes chega a ser deprimente. Mais vale aceitar a velhice com dignidade.
quarta-feira, 5 de novembro de 2025
terça-feira, 4 de novembro de 2025
Quase de cama
Claro que também tinha de chegar a mim. Anda toda a gente constipada, com gripe, com viroses. Aguentei estoicamente até agora, mas o ranho chegou, as dores de cabeça, o nariz entupido e dorido, o cansaço. Estranho porque até costumo apanhar isto bem mais tarde no Inverno, já no fim. Pode ser que, pelo menos, depois não fique mais doente.
segunda-feira, 3 de novembro de 2025
Subscrever:
Comentários (Atom)





